Treino coletivo no CT
Foco é para o confronto contra o Ypiranga no domingo (20)
O Criciúma segue sua preparação para o jogo contra o Ypiranga pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quarta-feira (16), o Tigre realizou uma atividade intensa no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida contra o time gaúcho ocorre no domingo (20), às16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
Na atividade desta tarde, o elenco fez um treinamento específico de finalizações, e em seguida, o técnico Roberto Cavalo comandou um coletivo ajustando a parte tática.
Nesta quinta-feira (17), o Criciúma volta a treinar às 15h30 no CT Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.
Fora das quatro linhas
O Centro de Treinamento Antenor Angeloni recebeu a vistoria dos membros da Federação Catarinense de Futebol (FCF) para a certificação do Criciúma como Clube Formador. Todas as instalações foram inspecionadas pelo profissional responsável da entidade, Rodrigo Marambaia, seguindo todo o protocolo solicitado.
A visita foi acompanhada pelo superintendente do Tigre, Serginho Lopes, e pela advogada do clube, Samira Zambrano, e toda a documentação será encaminhada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para análise e posteriormente aprovação do certificado.
Com a certificação da CBF, os clubes conseguem ter vínculo com os atletas a partir dos 14 anos. Mas para assegurar o certificado, as equipes devem passar por uma rigorosa vistoria.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência














