Governo sinaliza abrir o comércio varejista segunda-feira
Se não houver agravamento do quadro de coronavírus, atividades serão liberadas
Após mais de duas horas de reunião, na tarde desta quarta-feira (8), o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf, distribuiu um áudio a todos os presidentes de associações anunciando o que eles esperavam ouvir: o comércio deve retomar as suas atividades a partir de segunda-feira (13). Esta sinalização já havia sido feita pelo governador durante entrevista coletiva nesta terça-feira (7), quando ele liberou o setor automotivo. A nova flexibilização dependente, entretando, do comportamento no quadro de casos de coronavírus, Se o cenário se mantiver no que consideram de normalidade, as lojas serão autorizadas a reabrir, inclusive os shopping centers. A flexibilização, entretanto, ainda não contemplará o transporte coletivo e deve manter fechados os restaurantes.
Abaixo, você confere as manifestações do presidente da Facisc, Jonny Zulauf, e do presidente da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), Moacir Dagostin. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)
Obras avançam em casas populares de Cocal do Sul
Loteamento garante moradia para 45 famílias
ONG "Quero Adotar" realiza almoço beneficente em Içara
Iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade














