Campanha “Alma, garra e doação” inicia com 1,5 tonelada de alimentos arrecadados
Com o fim do primeiro dia, com o apoio da Cruz Vermelha e da equipe multidisciplinar. os alimentos arrecadados já foram destinados as primeiras famílias
As chuvas não atrapalharam em nada o início da campanha “Alma, Garra e Doação” nesta segunda-feira (06), no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma Esporte Clube, em parceria com a Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc), lançaram a ação na última semana no intuito de arrecadar cestas básicas para famílias menos dotadas nesse momento de quarentena por conta do Coronavírus. No total foram arrecadados 1,5 tonelada de alimentos.
Logo na primeira hora, mais de 30 cestas básicas foram doadas. Em um movimento entre o 28º GAC, Cruz Vermelha e equipe multidisciplinar, toda uma estrutura foi montada para facilitar a entrega das doações. As pessoas entraram no pátio do Majestoso de carro e uma equipe devidamente preparada recolhia as doações pela porta de trás do carro (sistema drive thru).
Pela manhã quem passou pelo estádio Heriberto Hülse para entregar a cesta básica ganhou um voucher para concorrer a diversos brindes oficiais do Criciúma, incluindo camisas oficiais. Na parte da tarde os frascos de álcool gel, desenvolvido pelo curso de Farmácia da Unesc, começaram a ser distribuído para os doadores, que haverá um estoque limitado.
A campanha vai até o próximo dia 17 e a expectativa é que as doações aumentem bastante. “Gostaria muito de agradecer o apoio das pessoas que já doaram. Muita gente está passando necessidade e uma ajuda nesse sentido chegará em quem mais precisa na nossa região”, aponta o diretor de operações comerciais e de marketing, Julio Remor.
Com o fim do primeiro dia, com o apoio da Cruz Vermelha e da equipe multidisciplinar. os alimentos arrecadados já foram destinados as primeiras famílias.
CONTATO
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3046-7550 ou pelo WhatsApp (48) 9134-1449.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência














