Rui Barbosa é o campeão da segunda divisão da LARM
A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, está de volta a primeira divisão do campeonato regional da LARM
O acesso aconteceu neste sábado (18), em Maracajá, com a vitória na partida final do campeonato regional da segunda divisão, sobre o time da casa, na prorrogação, por 2x0. Conquistando assim, o título da competição.
No tempo normal de partida, Rui Barbosa e Maracajá empataram em 3x3. Aos onze minutos de jogo, Anderson Butiá, fez 1x0, para o Rui Barbosa. Aos 21, Jackson empatou para o Maracajá. Jessé, aos 36, colocou o Rui novamente em vantagem. Jackson, aos 13, do segundo tempo, deixou mais um vez tudo igual. Dieguinho, aos 22, virou para os donos da casa. E, Jean Coral, aos 35, empatou para o Rui Barbosa. Com a igualdade, a decisão do título foi definida na prorrogação. No tempo extra, Willian, aos dez e, Jean Coral, aos 13, ambos da etapa complementar, fizeram os gols que deram a taça e o acesso para o time fumacense.
Logo após o encerramento da partida, aconteceu o cerimonial de entrega de premiação, que contou com as presenças dos Prefeitos de Morro da Fumaça e Maracajá, Agenor Coral e Arlindo Rocha, respectivamente. Do Deputado Estadual, Rodrigo Minotto e, do Presidente da Larm, Emerson Lodetti. Além da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o artilheiro do campeonato, o atleta Leon, do São Martinho, que marcou seis gols, também foi premiado.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














