Ama-Rec realiza mais um pedágio solidário
Ação visa arrecadar recursos para manutenção das despesas da escola
O sábado será de trabalho para voluntários e colaboradores da Ama em Criciúma. É que a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (Ama-Rec) realiza mais uma edição do pedágio solidário. A ação pretende arrecadar recursos para manutenção da escola nos próximos meses. Os voluntários estarão distribuídos em semáforos de nove pontos da cidade.
Segundo a diretora pedagógica da escola, Sandra Henrique, o pedágio é uma renda significante para a escola. “Nós temos muitos compromissos e muitas despesas nesta época do ano. Por isso, contamos com a contribuição da comunidade. O recurso do pedágio faz muita diferença pra gente”, expõe.
A Ama é a única entidade que atende autistas em todo o sul do Estado. Atualmente, são 127 alunos de oito municípios. Os voluntários estarão das 08 às 12 horas em cruzamentos da Álvaro Catão, Banco Safra, Banco Santander, Hospital São José, Praça da Chaminé, Posto Barp, Posto São Pedro e ainda nos bairros São Luiz e Quarta Linha.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)
Obras avançam em casas populares de Cocal do Sul
Loteamento garante moradia para 45 famílias
ONG "Quero Adotar" realiza almoço beneficente em Içara
Iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade














