Condenado ladrão que ficou sem levar nada
Homem é condenado por tentativa de furto de alimentos em escola de Criciúma
Um homem de 38 anos que tentou furtar uma escola estadual em Criciúma foi condenado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma. O crime teria acontecido em março de 2017, quando o acusado, depois de arrombar a porta da cozinha do estabelecimento educacional, subtraiu quase 30 quilos de frango congelado e cinco litros de iogurte. O delito só não foi consumado por causa da abordagem de um vigilante, que acionou a autoridade policial e prendeu o homem em flagrante.
O homem foi condenado por tentativa de furto qualificado - com destruição ou rompimento de obstáculo e praticado durante o repouso noturno - a um ano, nove meses e 10 dias de reclusão, em regime aberto, e ao pagamento de oito dias-multa. A pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período e limitação de fim de semana.
Reportagem: Redação Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














