Criciúma no Joguinhos: Ouro no atletismo e prata no tênis de mesa feminino
Município também garantiu vagas nas semifinais do basquete feminino e do futebol masculino
Criciúma conquistou medalha de ouro no atletismo, prata no tênis de mesa e garantiu a vaga nas semifinais do basquete feminino e do futebol masculino no Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Vitória Rebello ficou na primeira colocação no lançamento de disco ao alcançar a marca de 39,92 metros. No tênis de mesa, Vitória Anhaia e Isabela Lima conquistaram a medalha de prata na categoria de duplas. “Foi mais um grande dia para nossa cidade no Joguinhos. Agora brigaremos por mais medalhas e estamos confiantes que conseguiremos conquistá-las”, comentou Nícola Martins, presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME).
No basquete a classificação foi garantida com o triunfo diante de São José por 58 a 43. Na semifinal, as criciumenses terão pela frente o time de Itajaí.
No futebol de campo, Criciúma avançou de fase ao derrotar Joinville por 4 a 1. A equipe carvoeira ficou a uma vitória para chegar à decisão. O handebol masculino disputará a medalha de bronze no penúltimo dia de competição, após perder para São José por 22 a 16 na semifinal.
O xadrez e o tênis encerraram a sua participação no Joguinhos Abertos. Nesta sexta-feira o atletismo e o tênis de mesa voltam a competir.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














