Mais dois reforços para o restante da temporada
O Tigre apresentou oficialmente um novo goleiro e um volante
Na manhã desta segunda-feira (09) o Criciúma E.C apresentou mais dois reforços para o restante da temporada. O goleiro Paulo Gianezini de 27 anos e o volante Adilson Goiano de 31 anos. Os atletas ainda não saíram no BID, mas a expectativa é que já possam estar prontos para o confronto contra a Chapecoense na Copa do Brasil.
Paulo Geanezini começou em 2010 no Lajeadense onde teve três passagens, além de 2010 jogou em 2017 e 2018. Também atuou pela equipe de Nova Prata em duas oportunidades, em 2013 e 2017. No São Luiz, seu último clube, teve duas passagens, 2017 e na atual temporada. O goleiro também atuou pelo Avaí em 2012 e Novo Hamburgo em 2018.
Adilson Goiano é mais experiente, tendo inclusive passagem por Portugal e Índia. O atleta começou em 2008 pelo Trindade, no mesmo ano passou por Morrinhos e Inhumas. Em 2009 voltou a atuar pelo Trindade, passando posteriormente por Inhumas, CRAC-MT, Itauçu e Rio Verde-GO. Em 2010 começou jogando pelo Itumbiara, mas em seguida atuou pelo Vila Nova, ficando na equipe goiana até 2011. Jogou pelo XV de Piracicaba em 2012 e 2013. Em 2013 atuou também pelo América-RN. Em 2015 jogou pelo Bragantino. Entre 2015/16 e 2016/17 jogou pelo Arouca de Portugal. Em 2018 passou por North East United da Índia, Grêmio Novorizontino e Sampaio Corrêa. Na atual temporada passou pelo Grêmio Novorizontino antes de chegar ao Criciúma.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência














