Rincão abre temporada com Leonardo
Mais de 7 mil pessoas marcaram presença no show de abertura
Mesmo com chuva, mais de 7 mil pessoas marcaram presença na abertura da Temporada de Verão de Balneário Rincão, que contou com o show do cantor Leonardo.
Com a turnê “Bebo, Canto e Choro”, o cantor sertanejo cantou músicas clássicas como “Temporal de Amor”, “Não aprendi dizer adeus” e “Deixaria Tudo”, agradando o público de jovens, adultos e a melhor idade. “Nosso objetivo era fazer uma abertura para as famílias, um show que agradasse todos e assim foi. O cantor foi carismático e atendeu vários fãs, bateu fotos e conversamos um pouco sobre nossa cidade. Teremos uma ótima Temporada de Verão”, destaca o prefeito Jairo Custódio.
Com a abertura oficial da Temporada de Verão os tradicionais campeonatos de futebol nas areais do Rincão iniciam no próximo final de semana. “Durante essa semana iremos lançar as tabelas dos campeonatos e toda programação para o verão, com shows, eventos esportivos e radicais e atividades educativas”, informa o secretário de Turismo e Esporte, Edmilson Braz Carlos.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














