WhatsApp: Administradora é condenada por bullying praticado dentro do grupo
Justiça entendeu que seria responsabilidade dela coibir ações dos participantes e jovem terá que pagar indenização de R$ 3 mil à vítima
Atenção administradores de grupos do WhatsApp! Essa notícia é pra vocês.
A 34ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou uma jovem de 19 anos a pagar R$ 3 mil por danos morais a outro jovem que era vítima de bullying no grupo de WhatsApp no qual ela era administradora. Essa é uma decisão sem precedentes, mas que pode ser utilizada como base para mais casos do tipo. Ela não chegou a ofender a vítima, mas como ela era a única administradora, foi resposabilizada por não ter coibido o bullying dentro do grupo. O advogado Luiz Fernando Pereira, especialista no assunto, fala sobre o caso. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)
Obras avançam em casas populares de Cocal do Sul
Loteamento garante moradia para 45 famílias
ONG "Quero Adotar" realiza almoço beneficente em Içara
Iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade
Nova Veneza promove projeto de sustentabilidade e bem-estar animal
Ação foi criada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave)














