Solidariedade no Estádio Mário Balsini
Jogo da imprensa de Criciúma contra a de Florianópolis terminou empatado, mas com muitos materiais esportivos arrecadados
O sábado foi de vitória da base do Próspera, a equipe já está trabalhando para a reestreia no futebol profissional em setembro e ainda o gramado do Mário Balsini foi palco da solidariedade. A campanha Esporte Faz Bem fez reunir imprensa de Criciúma (Pelas Canetas) e de Florianópolis (Peladanone) para um jogo, que terminou em 4 a 4. O mais importante do resultado, é a arrecadação de material esportivo.
Bolas, calções, camisas foram recolhidos pela turma que esteve no estádio para acompanhar a partida. “Essa campanha está sendo muito massa, porque gera uma credibilidade muito grande. Caiu na hora certa, fortalece a gente como instituição, ver os meninos empolgados com muita gente falando. Só isso seria legal demais e ainda tem as doações, de muito importância do projeto. Estamos com a expectativa, porque estamos sonhando em abrir o próximo núcleo”, ressalta o coordenador do projeto, Show de Bola, Juarez de Jesus dos Santos.
Tanto o Estádio Mário Balsini, a loja TigreManíacos, no Heriberto Hülse, ou as lojas oficiais dos clubes Hercílio Luz e Atlético Tubarão, além da NSC TV, são pontos de coletas dos ítens que irá ajudar muitas crianças de entidades sociais. Para quem quiser ajudar e não poder ir ao jogo, poderá levar um material esportivo para os locais em horário comercial, até o dia 16 de julho.
“Para o nosso Próspera é muito importante, porque estamos com a base a todo vapor, tem o profissional na sequência e ainda fazer parte desta solidariedade só fortalece a nossa marca”, comemora o presidente da equipe, Dorval Arriola Rodrigues.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














