Prefeitura antecipa parcela do 13º dos servidores
Medida deve injetar mais de R$ 10 milhões no mercado financeiro de Criciúma
A Prefeitura de Criciúma decidiu antecipar a primeira parcelo do 13 salário dos servidores públicos do município e servidores da Afasc. A Administração Municipal recebeu representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Criciúma para apresentar a antecipação dessa primeira parcela que pelas leis de trabalho podem ser pagas pelas empresas até novembro.
O objetivo da antecipação, segundo a Prefeitura, é colaborar e fomenta o comércio local. Esse adiantamento vai ser depositado com o salário do mês de junho como explica o secretário da fazendo do município de Criciúma, Celito Cardoso. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Coopercocal inaugura novo Posto de Atendimento em Urussanga e homenageia Jahir Meneghel
O horário de funcionamento do novo Posto de Atendimento será das 8h às 12h e das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Refis 2026: contribuintes têm até esta segunda-feira para garantir descontos de até 80%
Os benefícios do programa são válidos para débitos inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar.
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)














