"Turismo" em Brasília, esta audiência todos queriam
Os prefeitos da região Sul se encontraram com o Ministro do Turismo,, nesta quarta-feira
Durante esta semana nove do 12 prefeitos da região Sul estiveram em Brasília para a Marcha doos Prefeitos. As agendas, entretantoo não ficam restritas à pauta do encontro dos chefes de exxecutio municipal. Desta vez, no roteiro pelos gabinetes de ministros o mais procurado foi o catarinense Ministro do Turissmo, Vinicius Lummertz. Mais do que pedir, os prefeitos foram ouvir o conterrâneo. Ouviram que para obter verba sãao necessários projetos consistentes. Lummertz foi lembrado pelos pefeitos do potencial da natureza na região, mas ouviu tamb´´em muita reclamação de que a reião é "esquecida".
O ministro anunciou aos prefeito que será lançado Prodetur Mais Turismo. No dia 7 em Florianópolis às 9h. Na associação de medicina. O programa prevê empréstimos pelo Empréstimo de BNDS para investimentos na área do turismo. O presidente da AMREC aproveitou para convidar o ministro para estar na AMREC numa palestrar para tratar de desenvolvimento turístico e econômico do Sul de Santa Catarina envolvendo as três regiões (AMREC, Amesc e Amurel).
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)
Obras avançam em casas populares de Cocal do Sul
Loteamento garante moradia para 45 famílias
ONG "Quero Adotar" realiza almoço beneficente em Içara
Iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade














