Governo de SC define novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável
Governador Eduardo Pinho Moreira anunciou Adenilso Biasus para a função, nesta sexta-feira (23)
Em Xanxerê, no Oeste catarinense, na tarde desta sexta-feira, 23, o governador Eduardo Pinho Moreira anunciou Adenilso Biasus como o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável.
Adenilso Biasus possui 41 anos é natural de Xanxerê. É formado em Direito com especialização em Direito Público. Exerceu o cargo de procurador jurídico de diversos municípios e Câmara de Vereadores da região Oeste. Foi professor universitário na área do Direito Constitucional. Foi eleito vereador de Xanxerê em 2013. Atualmente exerce a advocacia nas áreas pública e privada.
Eduardo Pinho Moreira, comentou na apresentação, que Biasus assumirá uma secretaria muito importante, estimuladora do desenvolvimento tecnológico de Santa Catarina. O novo secretário deve assumir a pasta em março. Adenilso Biasus relatou que assumir a secretaria é uma satisfação e uma grande responsabilidade. Como metas vai dar continuidade a ações e programas desenvolvidos pela SDS, com eficiência e resolutividade.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)
Obras avançam em casas populares de Cocal do Sul
Loteamento garante moradia para 45 famílias
ONG "Quero Adotar" realiza almoço beneficente em Içara
Iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade














