AMREC debate Parcerias Público Privadas
Encontro debate soluções para gestores públicos eleitos
No próximo dia 3 de dezembro acontecerá em Criciúma o ‘Conexão FECAM. Trata-se de um projeto que busca fortalecer os municípios. Evento será em Criciúma com a palestra de Joel de Menezes Niebuhr com o tema: "Como destravar as licitações e contratos e transformar a realidade dos municípios: concessões, PPPs e outros modelos de contratação”.
O encontro é uma realização da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam), que conta com o apoio da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e o escritório Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados.
Com foco em gestores públicos eleitos, contratantes com a administração pública e investidores, o evento busca promover o fortalecimento dos Municípios e incentivar o debate entre os agentes que compõem essa cadeia.
Desta forma, o palestrante irá apresentar como as concessões, PPPs e outras formas de contratações inovadoras podem auxiliar no desenvolvimento dos municípios. Principalmente no que diz respeito à atuação dos serviços públicos, desenvolvimento econômico, saneamento básico, e até mesmo, construção de escolas e hospitais.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














