Prefeitura de Criciúma repassa R$ 1 milhão para iluminação de Natal
A assinatura foi feia na manhã desta sexta-feira (17) e pelo convênio, o governo municipal repassa os recursos e a CDL fica responsável pela implantação e manutenção das luzes
O Governo de Criciúma garantiu nesta sexta-feira (17), o repasse de R$ 1 milhão para a iluminação natalina deste ano. O convênio, firmado com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Criciúma, prevê o repasse dos recursos por parte do Município e a implantação e manutenção das luzes, pela CDL. A assinatura do documento foi feita pelo prefeito em exercício, Arleu da Silveira e pelo presidente da CDL Criciúma, Tiago Colonetti Marangoni, na Sala de Atos da prefeitura. Toda organização e realização do evento, está sendo feita pela equipe da Fundação Cultural (FCC).
O tema natalino deste ano é ‘Natal 2021: um presente para Criciúma’, que tem a previsão de abertura oficial para novembro.
Mais notícias de Jornalismo
Coopercocal inaugura novo Posto de Atendimento em Urussanga e homenageia Jahir Meneghel
O horário de funcionamento do novo Posto de Atendimento será das 8h às 12h e das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Refis 2026: contribuintes têm até esta segunda-feira para garantir descontos de até 80%
Os benefícios do programa são válidos para débitos inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar.
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)














