O aumento de casos e as novas medidas de prevenção em Balneário Rincão
Cerca de 150 mil pessoas passam pelo município na alta temporada
Um dos principais destinos de fim de ano na região Sul é o Balneário Rincão, que possui 15.000 habitantes e no verão a população chega a 150 mil. No município, somente no feriado de Natal, foram registrados três óbitos por conta da Covid-19 e o alerta vermelho voltou a ficar aceso.
Em entrevista ao Programa João Paulo Messer, o secretário de Saúde do município, Rogério Cardoso, destacou que o trabalho está sendo feito com a prevenção e orientação. “Nós estamos disponibilizando atendimentos nos cinco Postos de Saúde além do Centro de Triagem que fica localizado na área central”, ressaltou. "Inclusive os postos de saúde estarão abertos nos dias 31 e 01", finalizou.
Funcionamento de bares e restaurantes
Segundo o secretário, hoje no município o decreto afirma que as pessoas podem ficar nos bares até meia noite. “Mas esse horário será revisto, pois muitos comerciantes estão reclamando que filas estão sendo formadas e com isso aglomerações”, destacou. "Nós sabemos que a economia precisa girar, mas a saúde sempre será mais importante", enfatizou.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














