Criciúma volta aos treinamentos de olho no Volta Redonda
Sub-17 se reapresenta no CT do Tigre
O Criciúma se reapresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O elenco realizou um trabalho em dois períodos, iniciando a preparação para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrenta o Volta Redonda no sábado (07), às 15h30, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
No período da manhã, os atletas participaram de um trabalho de força na academia. Durante a tarde, o técnico Itamar Schülle comandou uma atividade técnica de campo reduzido.
Os carvoeiros realizam novo treinamento nesta quarta-feira (04), às 15h, no CT Antenor Angeloni.
Sub-17
A equipe Sub-17 do Tigre se reapresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após o período de recesso por conta do novo coronavírus. O grupo participou de uma conversa sobre os cuidados com a pandemia e recebeu o cronograma de treinamentos do mês.
Os garotos iniciaram a preparação para a Copa do Brasil da categoria, que conta com a participação de 32 clubes. Na estreia, os carvoeiros enfrentam o Maranhão, em casa, em jogo único. A vaga na competição nacional foi conquistada após o triunfo no Campeonato Catarinense do último ano.
Segundo a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida contra o Maranhão está prevista para a última semana de novembro. Porém, a data, horário e local do encontro ainda serão confirmados oficialmente pela entidade.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência














