Bombeiros Militares do Sul retornam do Pantanal Mato-Grossense
Integrantes da Força-Tarefa 04 enfrentaram temperaturas de 47°C
Os quatro bombeiros militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar que atuaram em incêndios no Pantanal retornaram na última quarta-feira (21). Foram empregados nesta operação o 3º sargento BM Guilherme Lopes Spillere, cabo BM Maurício José Pereira, cabo BM Henrique Duarte, soldado BM Eduardo Luiz Martins integrantes da Força-Tarefa 04.
Os bombeiros participaram do programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, e destacaram os desafios que enfrentaram durante os 20 dias. De acordo com cabo BM Henrique Duarte, era comum temperaturas de 47°C, sendo necessário ingerir até dez litros de água por dia.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)
Obras avançam em casas populares de Cocal do Sul
Loteamento garante moradia para 45 famílias
ONG "Quero Adotar" realiza almoço beneficente em Içara
Iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade
Nova Veneza promove projeto de sustentabilidade e bem-estar animal
Ação foi criada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave)














