Segunda-feira (24) com retorno do transporte coletivo em Criciúma
Ônibus estão circulando em horários definidos
O transporte coletivo municipal e intermunicipal retornou às ruas na manhã desta segunda-feira (24) na região Carbonífera. Em Criciúma, o transporte municipal está circulando com horários determinados, evitando o aglomero de usuários.
De segunda a sexta-feira das 6h20 às 09h, das 11h20 às 13h50 e das 16h30 às 19h40. Aos sábados os ônibus circulam das 6h25 às 8h55 e das 11h25 às 13h30. Sábados à tarde e domingos os ônibus seguem suspensos.
Os ônibus intermunicipais que retornaram as atividades nesta segunda-feira também, definiram conforme a demanda os horários. De acordo com o coordenador da Roteiros do Sul, Marcelo Fernandes, cada empresa definiu seus horários. “Orientamos para que as pessoas liguem para as empresas e verifiquem os horários disponíveis”, ressaltou em entrevista ao Programa João Paulo Messer.
OUÇA a entrevista com Marcelo Fernandes da Roteiros do Sul:
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














