Treviso inicia cadastro para saque do FGTS na segunda-feira (24)
Iniciativa foi tomada após a passagem do ciclone bomba
O município de Treviso inicia na segunda-feira (24) o cadastro do FGTS para a população atingida pelo ciclone bomba do dia 29 de junho. Cada morador poderá sacar até R$ 6.200,00 de FGTS por conta inativa. O cadastro será feito das 9h às 15h no ginásio de esportes municipal.
Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o responsável pela defesa civil de Treviso, Vinicius Pascoali Pinto, destacou que é esperado aproximadamente mil pessoas para realização do cadastro.
Para ter direito ao saque, será preciso confirmar a residência em Treviso, bem como levar os seguintes documentos com fotocópia: RG, CPF, Carteira de Trabalho, bem como o comprovante de residência.
Confira o calendário do cadastro:
Segunda-feira (24): nascidos em janeiro, fevereiro e março;
Terça-feira (25): nascidos em abril, maio e junho;
Quarta-feira (26): nascidos em julho, agosto e setembro;
Quinta-feira (27): nascidos em outubro, novembro e dezembro.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














