Agenda da ministra Damares no foco da polêmica
Governador com COVID-19 se encontrou com ela no último final de semana
Depois que o governador Carlos Moisés da Silva anunciou que estava com coronavírus, nesta quarta-feira (1º), imediatamente recaíram especualções sobre a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Ocorre que ela veio ao Estado no fim de semana e teve demorada agenda com o governador na Capital. Assim como há preocupação em relação ao fato dela ter contraído o vírus em Santa Catarina, existem especulações de que ela, que teve contato com muita gente em Tubarão e Criciúma, possa ter sido o agente de transmissão do vírus.
Durante sua estada na região, a ministra teve contato com várias pessoas que, em pelo menos num momento, não estavam usando máscaras. Não há nenhuma informação de que qualquer pessoa da foto ou de qualquer outro contato com ela tenha reportado qualquer sintoma da doença. Ressalta-se que a foto usada para ilustrar esta matéria é apenas um dos momentos em que a ministra esteve na região, sendo que na maior parte do tempo, tanto ela como as demais pessoas, estavam usando máscaras.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














