Melhores do Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral” são premiados
Com o evento, a Liga Atlética da Região Mineira encerrou o seu calendário esportivo deste ano
Foi realizada na Sociedade Recreativa Mampituba, a festa de premiação aos melhores do 71º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão de 2019 “Taça Carvão Mineral”, com a participação dos atletas premiados, diretores de todas as associações participantes da competição, diretoria da LARM, arbitragem, imprensa e convidados.
Confira a seleção do 71º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão de 2019 “Taça Carvão Mineral”:
Goleiro: Pedro Paulo (Caravaggio)
Lateral direito: Andinho (Caravaggio)
Zagueiros: Henrique (Caravaggio) e Shayder (Metropolitano)
Lateral esquerdo: Fá (Metropolitano)
Volantes: Filipe (Metropolitano) e Marquinhos (Caravaggio)
Meias: Andrei (Metropolitano) e Dudu (Metropolitano)
Atacantes: Beto Cachoeira (Caravaggio) e Foguinho (Metropolitano)
Técnico: Serraninho (Caravaggio)
Árbitro: João Jorge Melo (LARM)
Árbitros assistentes: Elen Portal e Peterson Ribeiro (LARM)
Pelo quarto ano seguido, Andinho (lateral direito), Beto Cachoeira (atacante) e Elen Portal (árbitro assistente) receberam premiação dos melhores do Campeonato Regional da LARM (2016, 2017, 2018 e 2019). O zagueiro Fá está na seleção da competição pela terceira vez consecutiva (2017, 2018 e 2019). Shayder (zagueiro), Fá (lateral esquerdo), Filipe (volante) e os meias Andrei e Dudu receberam a premiação pelo segundo ano seguido (2018 e 2019).
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China















