Olesc: Criciúma segue invicta nas modalidades coletivas
Handebol masculino, basquete e futsal feminino venceram os três jogos da primeira fase
O município de Criciúma segue invicto nas modalidades coletivas na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira. O handebol masculino, o basquete e o futsal feminino encerraram a primeira fase com três vitórias em três partidas disputadas.
O basquete feminino derrotou Porto União por 63 a 59. No mesmo naipe, o futsal criciumense derrotou Lebon Régis por 5 a 3, enquanto o handebol masculino bateu Cocal do Sul por 36 a 19. As três equipes jogam as quartas de finais nesta segunda-feira (16).
Na mesma data, outros três times criciumenses estrearão na competição. O handebol feminino jogará contra Chapecó, às 8h30, enquanto o futsal masculino terá pela frente Içara, às 11h30, e o basquete do mesmo naipe atuará contra Videira, às 19 horas. “Esperamos continuar com bons resultados, como foram nos três primeiros dias. Sabemos que a partir de agora as coisas ficarão mais difíceis, mas estamos confiantes nas nossas equipes”, destacou o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.
Atletismo encerra com medalha
O último dia do atletismo criciumense na Olesc encerrou com a medalha de bronze de Sibele da Silva de Souza. No sábado Isabely Casagrande havia conquistado o bronze nos 800 metros, mas a segunda colocada estava escrita de forma irregular e a atleta de Criciúma ficou com a prata.
Criciúma ainda competiu no xadrez por equipes e venceu Chapecó no masculino por 3 a 1, e Timbó no feminino pelo mesmo placar. O karatê encerrou a sua participação no terceiro dia de Olesc.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














