Copa Davis em Criciúma foi o destaque do "Café da Tarde"
Maior competição por equipes do tênis será disputado na SR Mampituba nas próximas sexta-feira e sábado
A cidade de Criciúma será sede a partir do próximo final de semana do Zonal Americano I da Copa Davis de Tênis, a maior competição por equipes no esporte.
O Brasil enfrentará o time de Barbados. As disputas serão no saibro da Sociedade Recreativa Mampituba.
Após Florianópolis e Joinville, Criciúma se torna a terceira cidade de Santa Catarina e ter a primazia de sediar jogos do time brasileiro na Copa Davis.
Neste sentido, para falar sobre este grande evento do tênis, a edição de hoje do Café da Tarde recebeu o presidente da Federação Catarinense de Tênis, Alexandre Reis de Farias e o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti.
O programa pode ser asssitido através do link: https://www.facebook.com/RadioEldoradoCriciuma/videos/826852261042929/
Mais notícias de Jornalismo
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas
Livro "Por todos que me resgatei" é relançado em Criciúma
Obra foi escrita pela professora Rosane Machado de Andrade
Içara adquire equipamentos que promovem a inclusão em escolas
Rede Municipal de Ensino receberá abafadores auditivos
Urussanga avança em infraestrutura no trânsito
Mais de 7 mil metros quadrados de rua foram recuperados em 2026















