Futebol Europeu: Zidane volta ao comando do Real Madrid
Depois de 10 meses, técnico francês terá o trabalho de levar novamente o Real a gloria do futebol
Zidédine Zidane está mesmo de volta ao comando técnico do Real Madrid, dez meses depois de ter abandonado o clube como tricampeão da Liga dos Campeões.
A confirmação foi adiantada pelos responsáveis merengues em comunicado oficial, onde referem ainda que foi apresentada a Solari a oportunidade continuar a pertencer na equipe dos madrilenos, sem explicar, contudo, em que cargo.
O novo acordo assinado entre Zidane e o Real Madrid é válido até junho de 2022. A apresentação oficial do regresso do técnico francês está agendada ainda para está segunda-feira 11/03. Zidane em dois anos e cinco meses conquistou 9 títulos com o Real Madrid, incluindo três Liga dos Campeões em sequencia.
Em nota oficial o clube agradeu os serviços prestados por Solari.
*A Junta Directiva do Real Madrid, reunida hoje, segunda-feira 11 de Março de 2019, decidiu resolver o contrato que ligava Santiago Solari ao clube como treinador da equipa principal, e ao mesmo tempo, o Real Madrid propõe-lhe que continue ligado ao clube.
O Real Madrid agradece o trabalho realizado por Santiago Solari e o compromisso e a lealdade que sempre mostrou a esta que é sua casa.
A Junta Directiva acordou também a nomeação de Zinedine Zidane como novo treinador do Real Madrid com incorporação imediata para o que resta da temporada e para as três próximas, até 30 de Junho de 2022.
O presidente do Real Madrid comparecerá hoje junto a Zinedine Zidane perante os meios de comunicação às 19:00h portuguesa na sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














