Caravaggio segura empate fora de casa no primeiro jogo da final da Copa SC Sub-21
Azulão da Montanha joga por uma vitória simples contra o Brusque no sábado
No primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina Sub-21, o Caravaggio ficou no 0 a 0 com o Brusque no Estádio Augusto Bauer na última sexta-feira (15). Com o resultado, quem vencer no tempo normal no jogo de volta, que acontece neste sábado (23) em Nova Veneza, fica com o título. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades.
Depois de uma campanha espetacular na primeira fase, onde perdeu apenas uma partida, o Caravaggio buscava a vantagem para o jogo de volta, mas pela frente teve um Brusque que jogava em casa e tinha o apoio do seu torcedor para fazer o resultado. Mas esses fatores não foram suficientes para o Quadricolor e o jogo terminou empatado sem gols.
Após o jogo, o técnico do Caravaggio, Roberto Neves, falou sobre a dificuldade da partida; "Foi um jogo muito difícil e a gente já sabia. O Brusque é uma equipe muito qualificada, bem treinada e é uma equipe da Série B do Nacional. Graças a Deus conseguimos sair daqui com um empate em 0 a 0 que era o nosso primeiro objetivo".
No jogo de volta, no próximo sábado, às 15h, no Estádio da Montanha, quem vencer nos 90 minutos fica com o título. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades. Roberto Neves espera contar com a presença do torcedor do Azulão; "Convoco o torcedor do Azulão para lotar o nosso estádio e nos ajudar a conquistar o título".
(Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio F.C.)
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China















