Criciúma completa um mês sem mortes pela Covid-19
Secretaria de Saúde reforça a importância da vacina na proteção da população
Criciúma completou um mês sem mortes em decorrência da Covid-19. O último óbito causado pela doença no município foi registrado no dia 14 de abril. A vítima, um homem de 47 anos, morreu no dia anterior. Segundo o secretário de Saúde, Arleu da Silveira, a campanha de imunização desenvolvida na cidade teve um papel importante para se atingir esse período sem mortes.
A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início com a aplicação da primeira vacina no dia 19 de janeiro de 2021. Atualmente, a quarta dose, também chamada de segunda dose de reforço, está sendo aplicada em pessoas acima de 70 anos e para idosos institucionalizados – que residem em casas de repouso, asilos, abrigos, etc - acima dos 60.
Até o momento, foram registradas 723 mortes em decorrência da Covid-19 em Criciúma. Desde o início da campanha de vacinação contra a doença, foram aplicadas mais 443.737 doses.
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














