Seleção Brasileira enfrentará Chile, Argentina e Peru em setembro
Válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, jogos estão marcados para os dias 2, 5 e 9 de setembro
A Seleção Brasileira já tem o seu calendário definido para a próxima Data FIFA. Serão três jogos em setembro válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No dia 2, o Brasil enfrenta o Chile. No domingo (5) seguinte, o adversário será a Argentina. O fechamento desta etapa será contra o Peru, no dia 9. Nesta sexta-feira (13), na sede da CBF, o técnico Tite convocará a equipe para estes três compromissos. A divulgação da lista está marcada para as 11 horas.
Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a Seleção Brasileira vai a Santiago, capital chilena, enfrentar os donos da casa. Enquanto o Brasil soma 18 pontos e vem de vitórias contra Equador e Paraguai nas últimas duas rodadas, o Chile teve uma sequência de dois empates em junho, contra Argentina e Bolívia, e está na sétima colocação, com seis pontos ganhos.
Três dias depois, em 5 de setembro, Brasil e Argentina se enfrentam em São Paulo, na NeoQuímica Arena, às 16 horas. Marcado anteriormente para março deste ano, o confronto foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus e confirmado para esta data pela Conmebol. Assim como os chilenos, a Argentina também chega para esta Data FIFA com uma sequência de dois empates em junho, contra o próprio Chile e também contra a Colômbia. Atualmente, os argentinos ocupam a segunda colocação na tabela de classificação das Eliminatórias.
Contra o Peru, no dia 9 de setembro, a Seleção Brasileira fecha esta Data FIFA na Arena Pernambuco, às 21h30. Na última posição da tabela, os peruanos conquistaram sua primeira vitória nestas Eliminatórias exatamente na última rodada, quando bateram o Equador por 2 a 1.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














