Vice-prefeita de Lauro Muller destaca os primeiros trabalhos em 2021
A prefeita, Saionara Bora, deixou o hospital nesta quarta (06) após se recuperar da Covid-19
Em Lauro Muller, duas mulheres estarão no comando da cidade pelos próximos quatro anos. Saionara Bora e Soraya Librelato compõe a chapa do MDB. A prefeita Saionara, que testou positivo para a Covid-19 no dia 25 de dezembro, deixou o hospital nesta quarta-feira (06).
Em entrevista ao Programa João Paulo Messer nesta quinta-feira (07), a vice-prefeita, que está no comando interinamente, Soraya Librelato, destacou que os serviços já iniciaram no município. “Nós não contamos com a equipe de transição, porque a última gestão não aceitou”, relatou. “Mas já temos definidos os responsáveis pela secretária de Educação, Saúde e Obras”, enfatizou.
“Eu estou contando que em sete dias a Saionara deve assumir o comando e aí com isso vamos alinhar o restante das pastas”, finalizou.
OUÇA a entrevista:
Reportagem: Manuela Silva / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação
Mais notícias de Jornalismo
Morro da Fumaça amplia atendimento à população em vulnerabilidade social
Ação da Assistência Sociel e da Defesa Civil está estruturada em três frentes de trabalho
Prazo para aderir ao Refis termina no fim do mês
Contribuintes podem regularizar débitos com desconto até dia 30
Festa da Gastronomia movimenta Nova Veneza
Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao evento
Ruas de Criciúma passam por mudanças a partir de segunda-feira (22)
Travessa Gabriel Benedet deixará de operar em mão dupla
Criciúma tem mudanças no trânsito devido ao jogo do Brasil
Agentes orientam motoristas a buscarem rotas alternativas














